COMPRE SUA VIAGEM COM SEGURANÇA

Diversão dupla: Hopi Hari e Wet'n Wild lançam ingresso conjunto

01 May / 2020 Escrito Por: César Thomé Publicado em: ROOT Acessos: 152 Comentários: 0

A crise do novo coronavírus (Sars-CoV-2) afetou drasticamente os parques de diversão pelo mundo e, como modo de se recuperar dos prejuízos financeiros pós-pandemia, alguns estão criando parcerias e combos de ingressos para os visitantes.

Em mais um feriadão, Guarujá segue com barreiras de acesso, praias e calçadões interditados

01 May / 2020 Escrito Por: César Thomé Publicado em: ROOT Acessos: 250 Comentários: 0

Ações para conter a chegada de visitantes no Dia do Trabalho incluem gradis, fiscalização e carros de som com mensagens de alerta. Tudo para impedir a disseminação do novo coronavírus.

Festa do Peão de Barretos é adiada para 2021 por causa da pandemia

09 Sep / 2020 Escrito Por: César Thomé Publicado em: ROOT Acessos: 124 Comentários: 0

Evento é realizado desde 1956 e já tinha sido adiado para outubro; ingressos continuam válidos para a nova data

SÃO PAULO - A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que tinha sido adiada para outubro, não será mais realizada neste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Em comunicado, os organizadores informaram que o evento foi transferido para agosto de 2021 e os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data.

Festival João Rock adia edição para 19 de junho de 2021 por causa da pandemia

15 Jul / 2020 Escrito Por: César Thomé Publicado em: ROOT Acessos: 249 Comentários: 0

Previsto inicialmente para junho de 2020, evento em Ribeirão Preto, SP, já havia sido remarcado para setembro. Ingressos serão válidos para o próximo ano, mas há opção de devolução.

A organização do festival João Rock comunicou na tarde desta terça-feira (14) o adiamento da edição para 19 de junho de 2021.

Esta é a segunda vez que o evento é adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Previsto inicialmente para acontecer no dia 6 de junho, o João Rock já havia sido remarcado para setembro, em Ribeirão Preto (SP).

Em nota, um dos organizadores afirmou que a decisão foi tomada em razão do avanço da doença no país.

"Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas”, disse Luit Marques.

Ainda segundo a organização, todos os ingressos vendidos para a edição de 2020 serão válidos para a nova data.

Guarujá reabre mais atividades comerciais e expande horários de funcionamento

13 Jul / 2020 Escrito Por: César Thomé Publicado em: ROOT Acessos: 192 Comentários: 0

Na fase amarela do Plano SP, passam a ser autorizados bares, restaurantes, salões de beleza, academias, entre outros. Estabelecimentos também poderão permanecer abertos por mais tempo. Medidas profiláticas obrigatórias, porém, continuam rígidas

A Baixada Santista subiu mais um degrau no Plano SP, criado pelo Governo do Estado para regular o funcionamento de atividades comerciais durante a pandemia do novo coronavírus, passando da fase Laranja para a fase Amarela. Com isso, a Prefeitura de Guarujá editou o decreto 13.773, publicado na edição deste sábado (11) do Diário Oficial do Município, que promove uma nova onda de flexibilizações no comércio, que passa a valer no mesmo dia.

Passam a ser autorizados a abrir, por exemplo, bares, restaurantes, salões de beleza e academias esportivas. Outra novidade trazida pelo decreto 13.773 é a expansão do horário de funcionamento diário de estabelecimentos que já estavam autorizados desde que a cidade avançou para a fase Laranja, no último dia 15 de junho, em geral para seis horas, em vez de quatro.

O que não muda e segue sendo austero são os cuidados profiláticos exigidos de quem abrir as portas para receber o público. A começar pela lotação máxima, em geral restrita a 40% da capacidade total. No caso de hotéis, pensões, academias esportivas e similares, a limitação é ainda maior, apenas 30% da capacidade total.

Newsletter

Receba novidades e promoções